Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
29 janeiro 2016
 Hey girls, hoje vim aqui com novo tema dia de SEXTA-FEIRA, queria mudar um pouco e colocar
post diferentes e diversos, então abordei alimentação ainda mais agora que estou no mundo Fitness.

                  Vou ensinar voçês uma receitinha Básica e fácil de fazer e o melhor super FITNESS.

Vamos lá?

     

     Ingredientes: 

  • 1 banana
  • 2 ovos
   
       
   Modo de Preparo: 
  1. Bata tudo no liquidificador ou mixer
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente com um fio de azeite
  3. Despeje a massa e mantenha o fogo no mínimo e a panela tampada
  4. Quando a massa começar a ficar furadinha está na hora de virar
  5. Assim que dourar a panqueca está pronta, repita o processo até terminar a massa
Se paciência não for o seu forte, coloque uma colher de sopa de alguma farinha/farelo que daí ela fica pronta mais rápido e a chance de quebrar na hora de virar é quase zero. 

         É isso meninas uma recetinha fitness e super rapida, Um Big beijo 

0 comentários: