Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
28 janeiro 2016


      Hey meninas, hoje o post é um pouquinho diferente, hoje vim trazer um pouco do que eu esculto para vocês, eeeee!! então vamos lá: 

Então vamos lá a primeira musica...

Hello //Adele: Siim que não está viciada nessa musica viu Sensação do momento e ela está no meu Top 1 da minha Playlist além da musica ser linda... 

2° Love Yourself //Justin Bieber : sim estou viciada nessa também além da musica ser linda, esse novo Álbum do Justin bieber está com todas musicas maravilhosas eeeeh..


Taylor swift //Style: Sim com certeza ela não poderia estar de foras e sou suspeita em falar por eu ser fãn dela, além do clipe está uma graça amoo <3



4° Jorge e Matheus // Sosseguei:  Pois é um sertanejo que não pode faltar aqui, Sosseguei sim essa musica muito Bonitinha também e não pode faltar aqui... 


5° Selena gomes // Hands to Myself: eeee essa musica não poderia ficar de fora. 
       

                Bom gurias espero que Gostem essa são minha playlist do momento Um Big beijooo... 

0 comentários: