Translate

Blog Amigos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Quem Sou eu

Quem Sou eu
Meu nome é Munique Angel, tenho 17 years Sou apaixonada por moda, curso arquitetura e urbanismo e se vocês querem saber mais fiquem ligadas no meu blog!

Seja Bem Vindo!

Acessos

Parcerias

Fan Page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
01 outubro 2013
     
   Oiii meninas e meninos Também,Hoje aqui no meu blog vou estar falando de Cosplay O que é cosplay ???

        Cosplay é um Abreviação Costume Play  ou de ainda de costume roleplay  ( Ambos em  Inglês)

e pode ser traduzido para O português  representação de personagens a caráter, Disfarce ou Fantasia.

essa Atividade Surgiu nos estados unidos da America em convenções de quadrinhos na década de 70

quando fizeram isso uma promoção onde as pessoas com fantasias de super- Heróis entrariam de  graça.

Com o passar do tempo foi se tornando Tradições e um habito que se espalhou por todos os tipos de

convenções envolvendo series e personagens Principalmente as de Jornada  nas estrelas " Star Trek

e guerra nos estrelas " star Wars, Onde as pessoas  seu fantasiadas se tornaram a principal atração com

concursos de fantasias Interpretando aas Cenas dos Filmes ou  Episódios, Revelando vários talentos de

nível Profissional.

Bom Cosplay é um Hoppy muito legal, eu quero começar a fazer mais o tempo não sobra rsrsrsr

Mais é isso Galera cosplay é voce se fantasia de personagens que Gostem,ou episódios não é so os

japoneses e os americanos que podem se vestir de cosplay Todos podem.

 Naruto -  



  Lollipop - 
                 


Sakura card captors 




e aqui vai Um vídeo para vocês verem mais o menos como é 



Olhe gente esse Vídeo  ele é muito Legal Bom espero que vocês gostem 
Não deixe de comentar e seguir 
Beijos !!!



0 comentários: